ENTREGA OU RETIRADA

 

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

O prazo de entrega é variado de acordo com o local da entrega e começa a ser contado a partir da confirmação de pagamento por parte da instituição financeira. Você poderá consultar o prazo para o seu CEP na página de produto ou na página de carrinho! Basta inserir o CEP no local indicado e clicar em calcular.

Os prazos podem variar em virtude de greve nos Correios ou devido a horários especiais por causa da pandemia e só começam a ser contados a partir da comprovação do pagamento.

 

POSSO AGENDAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Não é possível agendar a entrega do seu pedido.

 

POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?

Após encerrar a sua compra, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso você tenha digitado o endereço incorreto, o pedido irá retornar para o nosso centro de distribuição e entrearemos em contato para alteração do endereço e efetuar uma nova tentativa de entrega.

 

POSSO RETIRAR O MEU PEDIDO EM LOJA?

Sim. As mercadorias podem ser retiradas exclusivamente na loja de Copacabana na Galeria Menescal situada à Av. Nossa Senhora de Copacabana 664 loja 2, desde que a opção retirada em loja seja definida durante o pedido.