Trocas e Devoluções | Borelli

NÃO GOSTEI DO PRODUTO, POSSO TROCAR?


Sim, a comunicação deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria (conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Todo produto devolvido deverá vir acompanhado da nota fiscal original. Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados e sem odores. Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (Ex.: bainha, ajuste de punho,etc). O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça

Importante: Toda devolução deve ser comunicada através do FALE CONOSCO. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente. A 1° TROCA É GRÁTIS. A partir da segunda troca, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente.


COMPREI NO SITE E MEU PRODUTO CHEGOU COM DEFEITO, O QUE DEVO FAZER?


Caso o defeito comprovadamente exista e não tenha sido causado pelo consumidor por mau uso ou por terceiros (De acordo com os artigos 12, 14 e 18 do Código de Defesa do Consumidor). O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. Este prazo poderá ser prorrogado em no mínimo 7 (sete) dias e no máximo de 180 (cento e oitenta) dias, com o consentimento do cliente (de acordo com § 2º do artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor).


Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados e sem odores. Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (Ex.: bainha, ajuste de punho,etc). O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;


COMO FAÇO PARA CANCELAR O MEU PEDIDO?


Você poderá solicitação da devolução e cancelamento do seu pedido através do botão FALE CONOSCO dentro do rpazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. O produto passará por uma análise e se aprovado, realizaremos o estorno de sua compra.


Para as compras realizadas através do cartão de crédito, realizamos o estorno diretamente com a operadora de cartão, e o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 faturas do cartão subseqüentes à data de autorização de restituição


Já para as compras realizadas através do boleto bancário, realizaremos o estorno em depósito na conta-corrente do titular. Para isto, é necessário que você envie seus dados bancários através do FALE CONOSCO. O prazo para o depósito ser realizado em sua conta-corrente é de até 10 dias úteis, podendo ser realizado antes.


A BORELLI PODE CANCELAR MINHA COMPRA?


O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Wöllner será automático nas seguintes situações:


  • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido;
  • Impossibilidade de entrega da mercadoria;
  • Caso ocorra falta da mercadoria adquirida no site, em razão de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas;



IMPORTANTE:


Toda devolução deve ser comunicada através do formulário localizado na opção FALE CONOSCO. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente. Problemas referentes a defeito do produto que não tenham sido detectados no momento da entrega devem ser comunicados através do FALE CONOSCO em até 30 (trinta) dias após o recebimento do mesmo para a solicitação de troca (produtos não duráveis, de acordo com o artigo 26, Inciso I do Código de Defesa do Consumidor), e só serão processados se atenderem às condições acima. A BORELLI se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau uso.